sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Porque, em 2009, eu inexplicavelmente adoro:

- Biscoito de Polvilho salgado mole, que parece um pão de queijo comprido...
- Pessoas que comem com gosto. Nunca fui fã das pessoas que comem pouco ou sem vontade. Em minha opinião, as melhores pessoas, comem muito e saboreiam e emitem sons quando o fazem!
- Cheiro de gasolina e cheiro de café novo
- Clima de dia de casamento, que geralmente é quente e me tira do sério porque faz derreter minha maquiagem
- Beber café em canecas enormes e conversar com minha mãe pela manhã, durante o café, antes de sair de casa para o trabalho
- Pegar meus cachorros no colo
- Dormir pelada
- Dançar sozinha
- Dançar pelada e sozinha
- Filmes de terror e Histórias de Disco Voador
- Andar de trem
- Descobrir uma forma de arte em cada canto escondido dessa cidade
- O TEATRO, O PALCO E A PLATÉIA
- Receber cócegas em todos os lugares do corpo
- Escrever páginas e páginas nervosas e desenfreadas, sem pontuação, sem regras, quando estou bêbada
- O frio
- Imaginar que um artista plástico ou pintor quebra a barreira das telas e vem desenhar/pintar no meu corpo, na minha pele
- Andar sozinha por aí, meio sem rumo
- Sopa de feijão com queijo ralado e pão francês
- Tomar chuva, enquanto todos correm
- Andar pelas ruas de madrugada
- Brincar de cantar
- Ler todos os livros que me indicam
- Pessoas que se comunicam com os olhos
- Bolas vermelhas e Bolas de sabão
- Ganhar dinheiro e presentear pessoas
- Flertar
- Novos perfumes e Luvas vermelhas
- Trufas de maracujá
- Ter muitos amigos bagunçando minha casa
- Acordar de madrugada e olhar a lua dançando pela janela do meu quarto
- Os homens errados
- Revelar alguns segredos
- Me envolver, em segredo
- Conhecer pessoas novas
- Desaparecer por algum tempo
- Sentir a evolução das coisas
- Beber vinho e uísque
- Ouvir as vozes de pessoas muito queridas, quando falam, quando cantam, quando lêem
- Ser dançarina às terças e quintas
- Ter surtos e só comer coisas saudáveis
- Enjoar do mundo e me entupir de besteiras
- Buscar a cura para minha decepção com a humanidade
- Me imaginar vivendo no interior da França, escrevendo um romance, enquanto tenho um caso tórrido com um misterioso artista local
- Percorrer todas as manhãs a 9 de Julho de ônibus, porque é uma das avenidas mais bonitas dessa cidadezinha
- Pensar que São Paulo é uma cidadezinha e que as pessoas conhecidas se esbarram em qualquer esquina
- Fantasiar que estou fazendo s*e*x*o com aquele meu amigo
- Sentir desejo pelas pessoas
- Pensar que o novo conhecido pode vir a ser "o cara"
- Descobrir, criar, pensar, imaginar, ver como a vida pode ser mil vezes mais interessante.

Nenhum comentário: