sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Inacabada

Deixei a memória e os sentimentos por aí. Bem por aí ó.
Ali do lado direito, tá vendo?
O problema é que tá tudo meio fora de alcance e eu estou com medo das pessoas pisarem.
Daí vai bagunçar mais ainda. Pode até machucar alguém.
E vai ficar ainda mais difícil de recolher tudo de volta.
O mundo anda hostil e eu tenho um problema com a humanidade.
Não sei o que fazer com as minhas mãos. Nunca sei.
Cultivo um olho que chora, sem consentimento, enquanto o outro olho só mente.
Tenho a alma cansada de brincadeiras.
Não sei mais como lidar com toda essa demanda.
Vou devolver cada um dos presentes.
Não, não, esse é novo. Talvez ele até aceite tomar uma taça de vinho.
Talvez não se incomode com a fumaça do cigarro, talvez goste tanto de blues quanto eu.
Talvez ele aceite meus segredinhos, talvez ele queira contar os dele.
Quem sabe ele até aprecie as coincidências.
Tenho o corpo todo mastigado pela arte e me parece que ele também andou levando umas boas mordidas.
Há um inverno intenso lá fora, mas ainda não tive a chance de...

Nenhum comentário: