domingo, 8 de fevereiro de 2009

*

Recentemente tive a oportunidade de conhecer o escritor, dramaturgo e ator Márcio Américo.

http://meninosdekichute.zip.net/

Foi numa dessas noites nem tão solitárias assim pelo centro.

Cheguei à conclusão de que sair sozinha tem sido uma das minhas melhores decisões. Eu, as bebidinhas e o 'acaso' (palavra que agrada Márcio Américo).

Pois então, é dele que eu estava falando... o cara é simplesmente fantástico.
Ele também é amigo de um outro cara brilhante que eu considero e admiro 'pá caraleo', o escritor, ator, dramaturgo, cantor e bebum Mario Bortolotto.

E eu, graças ao 'acaso', tive a feliz oportunidade de beber e rir na cia dessas figuras fantásticas e brilhantes. Simples assim. Caminhar pelas ruas, sentar na calçada, falar merda, tomar chuva, dividir o copo, o cinzeiro e as risadas, e principalmente o silêncio, com caras assim.

Agora é palpável o sentido da palavra privilégio.

Meninos, eu só queria agradecer isso tudo e pedir permissão para dividir o copo e as risadas muitas vezes mais.

Beijo no ombro de vocês, eternos garotos.

P.S: Nelsinho, você também mora no meu coração.

*

3 comentários:

Karina Zichelle disse...

Que bom que suas noites tem sido agradáveis ao lado de ótimas companhias!!
Beijokas!!
^^

Anônimo disse...

Ah, bom...! Beijos.

Anônimo disse...

Tá certo. Beijos.