quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

*

Felicidade?
Eu saquei qual era o papo da realidade bem antes de completar 15 anos.
Essas meninas que andam por aí fazendo cara de que sabem das coisas e
vestem atitude blasé, não imaginam a metade.

Estão é habituadas a serem lindas e ricas, sustentadas pelo papai.
E habituadas a parecerem o que parecem. Porque assim é tudo mais fácil.
Usando o que ganham como semiseresconhecidos neopobres para sustentar seus falsos vícios.
Fingindo que são tristes.

Fazendo suas poses em baladas bem badaladas.

Mas eu tô cansada demais.
Pra isso.
Pra explicar qualquer coisa pra qualquer um.
E daí ficam tirando conclusões erradas.
E eu concordo.
Por pura preguiça.
Por egoísmo.

E me deito em camas alheias.
E entrego meu silêncio pra qualquer um.
E assisto a tudo com um copo e um cigarro nas mãos.
As pernas cruzadas e o meu pé pequeno apontando o que acontece.

Já não procuro com quem dividir o cinzeiro.
Descobri que o cara pra quem eu ofereci o cigarro não fuma.

*

Nenhum comentário: