sexta-feira, 25 de março de 2011

*

Às vezes a saudade é tanta que parece que meu coração vai parar. Acredito que chegou a parar mesmo, em alguns momentos.São todas as saudades acumuladas. Uma risada espontânea. Morder o lábio inferior. Aquela expressão indecifravelmente séria. O perfil irreverentemente sedutor. Não sabia que sua ausência ia doer tanto. Mas é só que o viver junto demais também pode tornar-se insuportável. Eu acabo estragando tudo. Não estou pronta pra perfeição. Não fui ensinada a merecer o amor. Então eu fui te empurrando pra qualquer lado. Eu estava tão acostumada ao caos que confundi aquela paz com algo ruim. Com mau agouro. Acabei destruindo o que havia de mais bonito aí dentro. Não suporto mais a idéia de estar distante. Mas ainda não consigo considerar o conviver. Tenho o peito asfixiado e esmagado por todos os outros sentimentos da vida que a idéia de te contaminar com tanta tristeza dói mais que a própria saudade. A minha ausência veio para te poupar de mim. Para nos poupar. Para me poupar de te perder de uma vez por todas.

*

4 comentários:

Tally M. disse...

lindo e doído...

jorge mendes disse...

oi fernanda,

valeu a visita lá nos dragões. massa.
agora, se quer o meu palpite, volta, porque no final, vc já sabe, só existe o amor e os restos humanos.
bj

Nandalí disse...

Tava só navegando pelos blogs da vida.. sem um caminho certo e me deparei com o seu! E sabe de uma coisa? Não li mais nada sobre vc, mas me vi muito bem nesse seu texto! "Eu estava tão acostumada ao caos que confundi aquela paz com algo ruim. Com mau agouro". É esse o ponto crucial: Pq não nos achamos dignos da felicidade? Pura e simples? Pq temos que buscar incansávelmente, sensações hollywoodianas totalmente fora da nossa realidade? O amor é tão simples... e nós complicamos tudo! Enfim, sou sua seguidora! :)

VIAJANDO E PULANDO disse...

kkkk adorei seu blog parabens