sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quando damos nome aos bois

*

Eu desaprendi
Não sei mais ser carinhosa
Não sei mais gostar das pessoas
Não sei mais me importar
Não sei mais olhar além das lentes alemãs

Me tornei um ser humano frio
Frígida

Porque quando nomeamos os acontecimentos
Eles começam a pesar como lasanha estragada
no fundo do estômago

Me tornei menos criativa
menos imaginativa

Como cachorro amarrado com fio de luz
em poste de alta tensão

Não sei mais me importar
e não quero mais satisfazer
muito menos dar satisfações

Quero ficar bem quieta,
bem sozinha
e pagar pela minha paz
e pelo meu copo de uísque.

*

3 comentários:

Tally M. disse...

fica sozinha, não... aproveita muito a viagem! e as pessoas!
beijos

Karina Zichelle disse...

Aos meus olhos, ainda és a menina dos olhos de prata! A minha menina. rs

Amo vc!!

^^

Klaus disse...

Fernandinha, dê nome aos bois pra ter a quem processar, e divirta-se... saudade de encontrar seu sorriso atrás do copo! Fique quieta, mas não fique ausente!
Beijo (gosto do seu blog!)