domingo, 19 de outubro de 2008

Sessão: MUSOS




6 comentários:

Blower's Daughter disse...

Ahhhhh!!!Morri aqui com o Hugh Laurie e com o Hugh Jackman! Ah,dois Hugh que eu adorooo!!!Sem contar o Hugh Grant que não está aí...descobri que adoro Hughs,hahahahahahahaha!
Bjokaaaas!
AMOTE!
Saudadeeees!!!

Karina Zichelle disse...

Opa!
Ai, ai. Ótima sessão.
Eu tenho uma coisa com o Hugh Laurie que pelo amor de Deus!! hehe
Ainda mais na pele do House. Eu casava sem ter que pensar duas vezes!
Mas na minha seleção de musos faltou um grande ícone, o nosso querido Johnny Depp!!! Ai, ai.. sem comentários...

Beijos, linda.
Te amo!
^^

Amanda disse...

Oi. Posso linkar seu Blog no meu? Vai me ver no Satyrianas! Beijo.

Anônimo disse...

Meu Deus!!!
Como vc é linda!!
O que vccescreveu para mim, deu-me sinais de que tenho que continuar a tocar....
E seus olhinhos vibrantes e que procuram me fazem muito bem...
Ache tudo sempre....
Este último homem é um estouro....
bj na testa

Anônimo disse...

Amoree!!!Menina de alma e olhos brilhantes... será q vc recebeu minhas palavras.... deu pau aqui, qdo estava escrevendo...
Seu olhar me emociona e as palavras q vc me mandou me tocaram e me motivam...
Que bom ser algo para alguém...
Tenha os olhos investiganmdo sempre...
um bj e amo o último ser desta coleção de homens!

Anônimo disse...

Linda!
Menina dos olhos de prata!!!
Como foi a noite de sexta no Satyrianas???

Saudades!!
Domingo eu vou lá, vamos???
Beijos.
Te amo!!
^^