terça-feira, 25 de setembro de 2007

Balanço do mês

Nenhuma novidade nesse último mês.
Não conheci ninguém que me convencesse... não cedi.
Gostei de um cara... sem futuro total.
Assisti as peças 120 dias de Sodoma, Roxo e Solidores.
Bebi até falir.
Fui até o underground para ouvir um Blues de caras que sabem o que estão fazendo.
Destruí minha imagem na Praça Roosevelt.
Reconstruí outra de mim.
Passeei em lembranças... e carências.
Escrevi TCC.
Criei uma outra pessoa.
Mais desbocada, mais livre, mais sensível.
E criei também uma outra, toda louca e cheia de traumas.
Trabalhei até ficar doente.
Gostei até ficar doente.
Ouvi até ficar doente.
Falei até ficar sem voz.
Observei até embaçar a imagem.
Guardei até quase explodir.
Senti até perder a pele.
Respirei até ficar asmática.
Bebi até me afogar.
Degustei até queimar a lingua.Dancei até quebrar os pés.
Sofri até perder o som.
Toquei até não sentir mais.
Andei até rasgar as solas.
Amei até ficar solta na amplidão. Sozinha na amplidão.
Caminhei até fazer buraco no chão.
No chão... te encontrei de chapéu na mão.
De chapéu e chicote na mão.
Te encontrei... me perdi em sua direção.

5 comentários:

teste disse...

lindooo! amei!! espero q vc esteja bem.... bjinhus

Anônimo disse...

Olá, bailarina errante!!
Gostei do seu balanço, viver ao extremo...acho que todos somos um pouco sádicos e quisá masoquistas...
Bijos, linda!
Te adoro!
=]

Duli disse...

uau! perdi o fôlego!
bjs

Anônimo disse...

Oi,Fê!
Adorei o balanço do mês!Se bem que eu achei tudo tão intenso,que não teria como ser medido,ou balançado,hehe
Gosto tanto da maneira que vc expõe as coisas,de como escreve seus sentimentos,de como vc brinca com as palavras e elas com vc!
Te adoro!
Bjokas!

Anônimo disse...

OI, linda!!
td bom?
Estou passando para deixar o link do meu flog, às vezes tem coisas interessantes por lá.
http://www.flogao.com.br/hicetnunc
Beijokas!!
==