quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Estou perdida...
Depois que montei isso aqui não consigo mais parar de escrever.
Não consigo mais passar um dia sem pelo menos rascunhar algo... em qualquer horário, qualquer lugar... mesmo que meus pensamentos não sejam publicados, a escrita se fez sempre presente.
Estou ficando viciada...
Acordo no meio da noite com a cabeça cheia de acontecimentos, de reflexões, de aflições... ainda bem que o sono me segura na cama.
Tenho vontade de escrever o tempo todo, sobre tudo!
De escrever tudo sobre tudo... de rasgar o verbo e nem ligar se minha família vai ler, se alguém vai ler... por enquanto, os valores muito bem impostos em minha educação têm me segurado. Só isso me impede de transformar isso aqui num "Secrets" ou "100 escovadas antes de ir para a cama", ou qualquer outra coisa do gênero.
O problema é que descobri que posso ter confissões e análises ainda piores do que as delas...
Mas não quero que isso vire um diário.
É bom que vocês continuem conhecendo apenas a minha interpretação (da forma mais leve) dos fatos.
Freneticamente... vou escrevendo a vida... que eu nem sei se é minha.
Intensamente... vou vivendo os fatos.
Sigo desenhando esse rascunho, desenvolvendo essa novela.
Cuidado... vocês são meus personagens. Se eu resolver pular do prédio vocês estarão todos acabados.

2 comentários:

Blower's Daughter disse...

Fê!!!
Ai,eu sei como é isso!!!Eu sinto vontade de escrever toda hora e me seguro mtas vezes...mesmo qdo as palavras não conseguem definir meus sentimentos,eu quero escrever...ai,não sei de onde surge essa vontade louca!Enquanto eu escrevo,é como se a solidão desse uma trégua...e é interessante que durante o dia,eu vou pensando sobre mil coisas e logo em seguida eu penso:"ah,vou escrever sobre isso no meu flog",hehehe...qtas e qtas vezes deixei passar em branco esses pensamentos e logo outros surgiram e foram eles que tomaram forma através da palavra escrita.
Bom,escrever me faz mto bem,por isso eu não paro...e continue sempre escrevendo bastante,eu adoro ler seus textos!
Bjokas,Fê!
Te adoro!

Duli disse...

Ai, amiga! Qto mais vc quer escrever, mais eu fico muda! Sabe pq? Por alguns motivos q até foram citados por vc nas frases abaixo...
Um: Se eu me lamento, parece q eu quero q me lamentem. Eu não quero.
Se eu me orgulho por algum feito, parece q eu sou pretenciosa.
Se eu desabafo sobre alguém, algumas pessoas acham q é sobre ela.
Então, vou ficando muda...Mas vc tem escrito bastante e isso me alegra! Bons textos me alegram...
Assim são os blogs...
bjs